MARKET RESEARCH         
http://www.infomercado.com.pt/portal/imgs/logo.jpg
CLIENTES  | COLABORADORES
  QUEM SOMOS   |   O QUE FAZEMOS   |   RELATÓRIOS E FERRAMENTAS   |   CONTACTOS  
  SHOPPING   |   AUDITORIAS   |   CLIENTE MISTÉRIO   |   OUTROS SERVIÇOS  
INFOMERCADO

 

AUDITORIAS SATISFAÇÃO CLIENTE

Num mercado cada vez mais concorrencial e competitivo, as empresas e, de uma forma muito especial, as grandes cadeias, com muitos e dispersos pontos de venda, têm de ter a certeza que estão a prestar um serviço de elevada qualidade aos seus clientes, de acordo com as normas que foram pré-estabelecidas e que serviram de base na formação dos seus colaboradores.

Dispomos de equipas experientes, com perfis adequados, capazes de executar diferentes tipos de auditoria, como por exemplo:

- Verificar o cumprimento dos procedimentos internos em termos de, por exemplo, limpeza e manutenção do espaço físico e fardas, merchandising implementado, gama de serviços e produtos, rupturas de produtos, preços praticados, filas de espera, disponibilidade de material promocional, entre outros.

- Avaliar a performance e o comportamento dos funcionários nas várias fases da venda (abordagem, diagnóstico, venda, fecho e despedida) - Cliente Mistério

Analisamos a informação recolhida e disponibilizamo-la 48 horas após a vista ao ponto de venda, fornecendo relatórios individuais e globais onde se pode analisar a evolução dos resultados e detalhe de todas as variáveis analisadas (região, tipologia de loja, grupo perguntas questionário, etc.).

    INFOMERCADO     COPYRIGHT 2017